Artilha o teu Totem!

Já não vos aconteceu a voces, ó utilizadores do Totem, não conseguirem carregar as legendas dalgum filme que tentaram visualizar no vosso Mega PC artilhado com Linux? E após mexerem nas configurações do Totem e alterar o nome da legenda, elas teimem em não aparecer? E acabam por abrir o Mplayer porque até que é mais rapido e papa tudo o que é vídeo e som, não é? Mas ficam sempre com aquele desconforto por o Totem vos ter desiludido porque até gostam bastante da sua simplicidade e eficiencia.

Esse desconforto acabou. O PowerTotem é um plugin que suporta outros formatos de legendas, para já MicroDVD, substituição das legendas on-the-fly, tal como alteração dos FPS da legenda, bem como o Totem ganhará outra barra de ferramentas sempre útil, um ícone no system tray com um útil menu e ainda suporta a restauração da posição do filme. E como o seu criador, Tomasz Salacinski, sabe que isso ainda não vos chega totalmente, já está a trabalhar em mais funções e no suporte a outros formatos de legendas!


Que esperam para ir buscar o plug in?? Deem um salto aqui, façam o download da fonte (sources), extraiam tudo na vossa pasta e depois copiem os ficheiros que extrairam para a pasta /usr/lib/totem/plugins. Agora basta abrir o Totem e acionar o PowerTotem no menu dos plugins!

Anúncios

~ por 3c0linux em agosto 8, 2008.

 
%d blogueiros gostam disto: